segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conversando no Bar, por Thiago Almeida.

Um dia desses numa conversa de bar,
A amiga querida julgou me entender,
Ela disse coisas sobre meu coração,
Sobre a emoção, disse que o meu problema de ser só,
Era porque eu não sabia amar.

Mas ela nem sabe, ela nem vê que por trás,
Dos inúmeros cigarros apagados em meu cinzeiro,
E por trás de uma gargalhada, das intensas goladas de conhaque,
De uma face desdenhosa,
Encontra-se alguém sozinho,
Que só queria a simplicidade de um "amar".

Eu grito, repudio, faço o jogo delas,
Pois o medo de deixar cair a mascara,
E deixa-las enxergar o verdadeiro ser que sou,
Aperta-me o coração.

Aqui atrás só existem lágrimas contidas,
Que de noite nunca secam,
Existe um rosto castigado, um tanto apavorado,
Com medo da vida, já quase perdida.
Em meio a noites desiludidas.

Elas nem sabem, mas eu amo você.

2 comentários: