segunda-feira, 12 de março de 2012

Versos de Adeus.


Vou ter que te esquecer, acabou. Aquele sábado selou o que restava da gente, cansei de tecer ilusões com o que resta dos nossos retalhos.

Cansei de o meu sentimento passar por ti de maneira tão imperceptível que você nem por si só, me enxerga.

Cansei de amar sozinho, cansei de ser seu, sozinho.

Que Deus, ou pelo menos o meu amor próprio ajude-me a esquecer seu telefone, teu nome, tua voz, teu carinho.

A dor já é algo tão incrustado em mim, que meu corpo nem lágrimas produz. Sou nada, e demorei pra entender.

Você é tudo, e nunca irá entender.

 Dói tanto, pensar que não vou mais rever, dói tanto porque sei que pra você não me ver, nada dói.

Não quero te ver nem em um dia de sorte.

 E eu espero ter a sorte de não mais de ve-lo andar em meus caminhos, cruzando as esquinas que eu sempre cruzei sozinho.






Madame Bleue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário