segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OFF ESPECIAL: Hipocrisia, por Thiago Almeida.

Enoja quem tem coragem de enxergá-la,
Enoja-me a minha falta em denunciá-la.

Às vezes uma risada é meu grito de protesto,
Pessoas se apontam, pessoas se esquecem do espelho,
Da alma.

Falam do amor sem nunca o terem conhecido,
Repudiam e vivenciam os mesmos clamares.

O meu ódio também é hipócrita,
Pois sinto pelo os outros o que também deveria sentir por mim.

Você sempre esteve tão ocupado em falar como ele era um idiota,
E esqueceu-se de quantas vezes você o obrigou a ser assim.

Rosas, chocolates e um cartão bonito só dizem aos outros,
O que você gostaria que realmente fosse.

Eles acreditam, pois também fazem uso da hipocrisia geral,
Aprendem com você, como você, não, não aprendem.

Thiago Almeida.

Um comentário: