sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Quem Quiser Saber de Mim, Pra você, Por aqui, de Thiago Almeida.

ADVERTÊNCIA - PERIGO

Ninguém anda com isto escrito na testa,
Ninguém tem culpa de ter limites próprios,
Meu caro rapaz saiba que aqui dentro,
Só rege muito carinho por ti, e quero lhe falar da minha mais profunda célula venosa,

Tudo que quero é você, sim, pode ser e sou um antiquado romancista,
Entregue ao carinho, que destes a mim.
Penso demais, já falaram que é meu mal.
Mas mal por ti, é algo que jamais quero ter e não terei se quer.

Quero apenas que sejas pra mim, quem eu sempre quis pra mim,
Não se sinta acuado se às vezes não sou tão despojado, e irreverente,
Mas não me culpes, não grites, e não finja não me ver quando eu sei.
Que sabe que meus pensamentos te apertam contra a parede.

E clamam, para que você os receba, dentro do seu enorme coração,
Na palma das suas lindas mãos, as mesmas que vêm até a mim,
Queria que tudo fosse lindo, mas eu já perdi demais, e vivo sempre na ofensiva,
Perder demais não é fardo algum que quero que tenhas que se deixar carregar pra mim.

Venha pra ficar se for pra ficar, venha logo, não me deixa assim:
Pensando que te feri, com algum gesto estúpido de ser meu.
Chame-me sempre assim, seja sempre assim, do jeito que Deus te enviou.
A quem lhe encontrou.

Meu caro Edu, este sou eu, alguém que aqui quer dizer que é um tanto extremado,
Mas alguém que enquanto você quiser poderás contar, poderás saber que de mim,
Só quero que sejas feliz, junto ao meu feliz.

Tenho pouco, mas me contento com somente seu muito.
Inseguro, vivo muito no escuro, no escuro sempre foi mais fácil,
Não quero que seu último abraço, seja o nosso último.
Não quero que o meu último beijo, seja inútil. 
Não quero que nada em nós seja assim, último.

Às vezes me sinto recriminado por ser eu tão pra você que em mim,
Sinto-me despido, despir a minha alma nem sempre é fácil, embora.
Eu articule bem todas as minhas denúncias a ti.

Agora, hoje meu coração queria simplificar tudo em um abraço,
Perdoe este jovem aqui, que também é jovem de coração igual a ti,
Que não quer que você seja mais um vão, mais um aperto de mão, e mais um não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário