terça-feira, 8 de março de 2011

Bebida, Amor e Mim por Thiago Almeida.

Depois de tanto tempo, criei coragem de escrever publicamente novamente, ultimamente só tenho prenchido cadernos antigos com textos e anedotas que vem resumindo meus dias, obrigado pelo carinho de quem se predispuser a ler, entender e crer em algo que esteja escrito aqui.

Thiago Almeida.           


---------

Meu Deus, quando acordei esta manhã senti o vazio habitual depois das noites que passo perambulando nos bares, e na ressaca solidão a maldita mente sóbria se põe a pensar, a revidar, e a contestar minha alma.
Acendo um cigarro, só pelo hábito pois meu estomago revira com a fumaça, bebo água, um analgésico, tudo tão sólido e real que é difícil resistir à tentação de um novo gole.
Não sei de mim quando bebo, por isso gosto tanto assim, é tão bom sentir-se forte e agir como se não houvesse amanhã, como se meu amor por você fosse nada, assim como eu nada sei que sou.
Eu te amo, mas exijo demais, de mim, de ti, de todos, quero uma perfeição que não existe e que sei que jamais agüentaria.
Meus pensamentos são confusos assim, eu te maltrato pois no meu mau trato me fortaleço na farsa que é fingir estar nem aí pra este amor, que já tem não nome, nem fim.
Deito um pouco, para acalmar meus músculos enrijecidos de tanto desgosto, tento chorar mas não existe mais lágrimas em mim, choro por dentro, calada.
Me sinto no fim, decompondo sem saber se depois de meus atos sujos contra ti te afastarão para sempre dessa ultima vez.
É difícil admitir, mas não existe muito do que já foi dócil em mim, sinto-me amargurada, vivendo por viver e tentando fazer com que eu ame mais a mim e menos a você, mas quero que saiba que apesar de todo meu ódio acima de amar, viverei querendo você.
Não és culpa tua, me desequilibrar assim, eu é que sou egoísta e quero viver um amor assim, utopia minha.
Nessa batalha nefasta do meu coração, sempre me vencerás maldita solidão, sempre revelarás o quão de mim é enigmático, sempre assim.

Me perdoe se tento fazer-lhe chorar, quero que sintas um pouco da dor que corre em mim, é meu jeito de amar, de tentar seguir meu caminho sem fim, pra ti.

Madame Bleue.

4 comentários:

  1. Muito bom gato!!! Adoro ler o que vc escreve e saber q somos capazes de colocar sentimentos em palavras! Luv Ya***

    ResponderExcluir
  2. Lindo, poderia muito bem ter sido escrito por mim! "tentando fazer com que eu ame mais a mim e menos a você" Simplesmente divino! Obrigada,Thi! Pina

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, que talentoso *-* adorei, deu pra sentir mesmo :*

    ResponderExcluir
  4. Me vi um pouquinho nessa historia...sem ressaca de bares ,mas,com ressaca de um amor que talvez..(#$#$$%$%$$6%)...
    Lindooo,lindo!!!!!!!
    Adbel

    ResponderExcluir