sábado, 12 de março de 2011

O Grande Escândalo, por Thiago Almeida.


Eu já estava tão segura de si, de que não mais te queria que ousei discar teu número, ouvindo suas confissões sobre suas noite de sempre percebi que eu não sou dessas que você está acostumado quebrar e ser quebrado coração, meu coração ninguém mais como você, e estes outros que venho andado também hão de quebrar.
Em meio as tuas palavras, eu sabia, eu já nem ouvia, só conseguia ouvir dentro de mim – não mais.
Abri a geladeira, peguei gelo e vinho barato e me embriaguei fumei a perder de conta, dancei solitária em meu apartamento sem vista pro mar, gritei o nome de todos vocês e me senti liberta, finalmente, soltaria foguete se os tivesse.
A vida corre e os dias passam e meu mundo gira, para, finda e recomeça. Sei que falando assim talvez eu me convença sempre, de que tristeza vem e vai, e amar é a delicia de viver e de estar aqui entre os nossos nem tão semelhantes.
 “O grande escândalo sou eu aqui, só” - escreveu sobre o espelho com batom.

Madame Bleue.

Um comentário:

  1. “O grande escândalo sou eu aqui, só”
    sensacional.....
    Amo frases desse tipo Thi...
    Adbel

    ResponderExcluir