sexta-feira, 22 de julho de 2011

Calada, por Thiago Almeida.

Sabe do que eu ando sentindo falta? Do nada, pois nada foi o que sempre fomos. Eu e tu: Um nada; igual quando quis juntar meus trapos, leia-se coração, a ti, e foi tudo que sempre pude ser: NADA. Mas nada é o que sinto por ti, para ti. Para mim tu és tudo, pois eres que me mantêm em pé aqui. Se tu soubesses o quanto deste nada reside em mim, tu se calarias, pois calado vive, calado de mim, pois calado de tudo jamais eu serei. Eu vivo a sua espera no teu encalço, nas esquinas quando passa dos bares em que bebeu a passar da conta, é lá que estou. Nem me vês; como sempre; igual quando me dispo de todo sentimento calado que vive em mim. Tu és um ingrato e sei disso, tu és os meus sonhos que já me acostumei somente em sonhar. Em mim, cativas a paciência e lonjura por alguém eu jamais ousei pensar em ter. Não quero que saibas, por isso tantas metáforas, masas vezes quero que morras, por tantas palavras. Esta minha ambigüidade é culpa sua: desgraçado que amo.E bem um dia, talvez com muito álcool em minhas veias eu corra o risco de falar deste sentimento que calo. Talvez um dia, tu acordes com um buquê de rosas com meu sangue para juramentar perante a ti com prova viva todo meu amor, e talvez a partir deste dia tu não te cales mais, talvez ao menos enxergue com teus olhos diabolicamente dóceis o amor que sinto aqui neste coração que já gelou de tanto frio causado pela solidão.




Madame Bleue.

5 comentários:

  1. É como um choque que se toma molhado. Pior disso tudo é apodrecer por dentro enquanto seu corpo queima por fora. Não sofra por quem não merece.

    ResponderExcluir
  2. Será que de fato não merece? Ninguém sabe, só mesmo Deus em seu tão sonhado apocaliptico julgamento. Minha alma clama por essa espera, mesmo que seja eterna nesta minha vida desternada! Meu ultimo cabelo branco, se fará desta espera! Eu sei disso, pois aprendi sentir a verdade tem tempo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei thi, você tem talento.

    ResponderExcluir
  4. Forte e lindo" ...Calado de mim, pois calado de todo jamais serei"=)
    Pina

    ResponderExcluir