domingo, 26 de dezembro de 2010

Deixa, por Thiago Almeida.

Meu deus, eu nunca imaginei!
Naquele dia te encontrar assim;
Foi difícil fingir não te ver,
Foi difícil tentar fugir,
Eu quis que tivesse o melhor de mim.

Nessas semanas ando passional demais,
Acho que ando lendo contos de fada demais,
E estou acreditando em todos eles.

Sei lá, todo assunto me parece o mais intimo,
Minhas amigas já perceberam que estou bem demais,
Tudo pra mim é sorriso, tudo pra mim tem teu encanto,
Tarde demais, estou encrencado.

Sinto saudades da batida do seu coração,
Da sua forma de querer me salvar de mim mesmo.

Brigado.
Deseje-me só felicidade, seja minha felicidade.

Um comentário:

  1. Sinto reciprocidade em demasia por este texto.
    Não posso te prometer o felizes para sempre, mas posso te prometer uma coisa, feliz por agora.

    ResponderExcluir