terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu amor de mim, mesmo. Por Thiago Almeida.

Garoto esperto, fala tudo que quer,
Que acha que quer, me quer,
Eu quero, sempre quis quem me quisesse,
Só a mim,
Tenho ciúmes de quem me quis,
Por isso te quero só pra mim.

Não pense que sei tudo do amor - que sabe -,
Tudo sobre mim, ninguém nunca soube,
Ninguém nunca quis saber, ou pode.

Talvez um dia eu possa te dizer que te amo,
Se você deixar eu te amar - ninguém nunca deixou,
Mas já amei, pra ser assim, quem quer que fosse, que sou,

Amor nunca me levou a nada, levou-me ao meu amor,
Mas ele não era meu, era de quem não sabia amar,
Mas amor não é isso.

Amor é o que eu tenho dentro de mim,
É querer adormecer sobre seu peito, ouvir as batidas do seu coração,
Olhar nos teus olhos e enxergar o amor que você tem pra mim,
É sua mão, sobre a minha mão,
Nunca - não me diga não.

Não deixe morrer dentro de você,
Essa sua sede de aprender, aprender a amar,
Compartilhar com Deus, entre os seus,

Amar...

É como plantar e cuidar de uma flor, que
Só pode brotar em lindos jardins - em teu coração,
- deixe que ele seja meu, coração.

Obs.: Talvez um dia eu entenda, você entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário