terça-feira, 13 de julho de 2010

Ciúme/Perda, por Thiago Almeida.

Efeito colateral de quem ama
De quem ousou se apegar
Acompanha loucuras e lágrimas
E faltas bruscas da razão

Na noite boêmia se faz
No coração daquele que não soube dosar seu amor
E por ele se perdeu


Grande companheiro, sempre nos reserva o melhor lugar
Aonde a bebida é mais amarga, e a dor não se esconde
Faz-se advogado, de causas jamais ganhas
Porém ardorosamente defendidas

O amor é seu álibi, a proteção é o seu erro
E com esse letreiro, leva inocentes corações
A atravessarem os mares do ódio
E chegarem aos braços da amargura

Não existe afago, não existem abraços
Existe a dor, o fim de noite
Solidão, eterna, para os mais fracos na emoção.


Thiago Almeida.
-----------------------------------------------------------------------

Mais um, saindo direto da bregolândia :D
ps: falta corrigir alguns errinhos rss

6 comentários:

  1. Amei mais uma vez!
    Principalmente a parte da bebida!
    vovoh piedade sempre na tendensia! ahaahaha

    ResponderExcluir
  2. Eita, blogueiro....
    que lindo...
    beijossssssss
    parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Ai ,tenho um amigo poeta!!
    Adorei migo , ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  4. É bom, dá pra perceber.
    Não vou falar muito sobre ele porque não tenho nivel pra isso. Não sei como faze-lo.
    E eu me identifiquei, esse é um fato. Gostei :*

    ResponderExcluir
  5. Sim, venho engrossar o coro dos contentes :D.Vc escreveu pra mim?.Ecaixei-me.Bjs.Amei muito!

    ResponderExcluir